sexta-feira, 23 de maio de 2008

Quer receber Conselhos de Jesus Cristo Diariamente?


Encontre-se e receba conselhos e orientações de Jesus Cristo diáriamente.

Como?

estude diariamente seus ensinamentos nas escrituras.

Bíblia Sagrada

O Livro de Mórmon

Doutrina & Convênios

Revista A Liahona.

Pense nisso!

CASAMENTO ETERNO


Se você quer que alguma coisa dure para sempre, deve tratá-la de modo diferente. (...) Ela torna-se especial porque você a fez especial.

ÉLDER F. BURTON HOWARD
Dos Setenta

A Entrevista

Em junho de 1965, a seguinte declaração foi feita pelo Presidente David O. Mckay no seu apartamento no Hotel Utah, a um grupo de irmãos do Departamento de Bens e Imóveis da Igreja.Enquanto lhes explicava a importância do trabalho que realizavam, ele parou e lhes disse o seguinte: “Deixem-me assegurar-lhes, irmãos, que algum dia vocês terão uma entrevista pessoal do Sacerdócio com o próprio Salvador. Se estiverem interessados, vou dizer-lhes a ordem pela qual Ele vos responsabilizará por suas MORDOMIAS terrenas:

Primeiro: Ele pedirá um relatório sobre o seu relacionamento com sua esposa. Você tem estado ativamente engajado em fazê-la feliz assegurando-se de que as necessidades dela como individuo estão sendo satisfeitas?

Segundo: Ele pedirá um relatório sobre cada um de seus filhos. Ele não fará isso apenas como uma MORDOMIA familiar, mas irá solicitar informações sobre o seu relacionamento com cada um de seus filhos.

Terceiro: Ele vai querer saber o que você tem feito pessoalmente, com os talentos que lhes foram dados na existência pré-mortal.

Quarto: Ele vai querer um resumo de seu desempenho dos seus cargos eclesiásticos. Não estará interessado, necessariamente , quais cargos você ocupou, pois sob sua vista o mestre familiar e o presidente de missão são iguais, mas Ele solicitará um resumo de seu relacionamento com o seu próximo nos seus cargos na Igreja.

Quinto: Não estará interessado no seu trabalho profissional, mas sim se você foi honesto em todos os seus negócios.

Sexto: Ele lhe responsabilizará sobre o que você tem feito para contribuir, de uma forma positiva, para sua comunidade, Estado, País e para o mundo.


Extraído das notas pessoais de Fred. A. Backer, Diretor-Gerente do Dept. de Bens e Imóveis da Igreja.

PROPÓSITO DESTE BLOG


Bem vindos ao Blog Pensamentos SUD.

O propósito deste blog é compartilhar com todas as pessoas as verdades restauradas do evangelho de Jesus Cristo. Ajudar as pessoas a conhecerem mais sobre A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Compartilhar mensagens de Profetas vivos sobre a Famíla, casamento e outros temas inspiradores. Ajudar os membros da Igreja a fortalecerem seus testemunhos e continuar firmes do caminho que nos conduz a vida eterna.